quarta-feira, 30 de julho de 2014

Monologo Mental part 3

Agora a pouco quase joguei tudo por água abaixo, hoje o  mancebo do púlpito; o senhor mancebo; o enviado para libertar; aquele o qual esqueci o nome; me indagou numa questão que me afronta...
 Em qual ponto eu parei ?
( a pergunta real não foi essa de fato , mas e que não me lembro estava enfrentando monstros na hora da revelação contida na narrativa do mancebo )

Enfim, em qual ponto eu parei ...?
Que pergunta absurda, que pergunta cruel que afronta  a todo o meu ser nessa caminhada, mas quão perfeita e significativa ela foi, senão não estaria escrevendo sobre ela colocando aqui todo meu pensamento e descontentamento para que de algo tire o minimo proveito ....

- Não Sei , me desculpe, não sei .... apenas sei que estava no ponto certo dei o sinal mas parei e desci...
não sei em qual rua, bairro, cidade ou dimensão apenas sei que parei e .....

- Isso de fato importa ?  claro que importa eu sei no fundo que sim
mas não tirei total proveito porque os monstros estavam ali também, tremia não pelo frio no ambiente ou pela minha fina camisa de frio verde , tremia porque tinha medo de me entregar, sim, me entregar e depois não saber o que fazer com o que restaria de mim então simplesmente me transportei pra outra dimensão mas já era tarde... minha muralha estava rachada; trincada; manchada;  e não sei o que fazer nessas horas difíceis de decisão.

Também me atacaram da forma mais desumana e cruel , relembrei do meu ex-amor recém deixado, sou um ser  Subsistente e me orgulho disso a unica coisa que me orgulho mas está sobre ataque constante querem que meus pulsos e as laminas se encontrem mas graças a Deus isso não acontece  e jamais acontece já estou morto mas mesmo assim querem me matar ...

talvez seja o momento perfeito para falar das efemeridades das coisas extensas, as quais, outrora eu saberia como lidar pois ainda havia um pouco de mim no chamado EU mas agora o EU e tomado por um ser que se chama CONSEQUÊNCIAS DAS ESCOLHAS  ; chamarei ele intimamente de Code;
Então o Code como não sabe lidar com tais afrontas a sua pessoa se coloca numa posição bastante inconstante mas não  delirante... minhas pálpebras pesam nesse exato momento , está chegando a hora em que tudo se torna denso e frenético a luta pela vida a luta pelo incerto ....

Isso me importa de fato saber em qual ponto parei ...? queria ter escultado mais da boca do mancebo todas as suas pequenas e grandes verdades mas não fui permitido... tentei gravar em meu celular sua revelação para que em momento oportuno e contraditório viesse a escultar  , como se fosse uma ancora para que viesse a parar e descer de orbita mas não pude faze-lo , na verdade o fiz mas mal sucedido , mas isso de fato realmente importa ? sim importa no fundo e no raso importa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário