quinta-feira, 17 de julho de 2014

Monologo mental part 1

Ontem a noite pensei  e pensei refleti e vivi tudo o que plantei e colhi, foi a percepção que ja tinha começado.... "
Pare de pensar de mais em tudo 


Se me encontrassem morto seria com o coração na mão
meu corpo todo se encontra em colisão
cansei de sofrer pequenos desfalques
minha mente segue em alerta emergencial
estou em pane nada mais parece real
minhas mãos mortas minha garganta seca,
meu coração disparado e meu olho esquerdo enxerga
o que o direito não consegue ver
mas e melhor assim
odeio ter que mentir para mim
minha mão tremula já não me ajuda
a escrever no papel que é um  amigo desleal e cruel ....
minhas pálpebras pesam e a loucura vem a tona
caminhar por essas ruas na madrugada com minha mente em coma
já não tem proporcionado o escape de outrora
tudo se torna tão trivial  com seus efeitos efêmeros
hoje para se ter a "paz" tem que ter uns remédios
compridos , soníferos , antidepressivos,
um beck , pileque , ou algo que faça nenhum sentindo
o sentido certo é em qualquer direção
onde está seu tesouro lá estará seu coração ..... ou é o contrario  ?
meu sistema central está no centro da loucura
confundo o sonho com o real e o real com a lua
um dia realmente sonhei em ir para la
talvez os meus sonhos vão se realizar
o lucro tem sido bem menor que o custo
mas não ligo pro que ganho se guando você sorri
ganho o dia e  me dou por vencido
me desaltero e volto ao principio
na verdade não preciso de remédios avulsos
com ou sem eles já vejo vultos
um sorriso com tristeza  uma lagrima com alegria
ontem a noite foi cruel pensei que não sairia com vida
as noites são tão perturbadoras quando não se tem a cafeina.....
e triste e real e a vida mas apesar dos pesares sempre ha um novo dia
quebro todas as  frases de antes com uma verdade imutável e infinita !









Nenhum comentário:

Postar um comentário