sexta-feira, 18 de julho de 2014

Felicidade ?




"Porque foi embora e me deixou para trás , hein  ?
não se lembra quando chorei pra te ter em meus braços ?
porque me abandonou e não olhou para trás  ?  ( eu que tinha me tornado uma estatua afinal...)
depois te tudo que fiz para ter ... somente eu e você... "
                                                                                      questionamento matinal ....


Quando você foi embora não consegui dormir
a insonia ocupou seu lugar dentro de mim
quando você foi embora  meus olhos perderam o brilho
hoje as lagrimas são seu único e  opaco ladrilho
meu espelho da alma se encontra vazio .... sem você
quando você me abandou sem olhar para trás
minhas mãos acabaram esquecendo o calor do seu afago
hoje minhas mãos frias servem apenas para me lembrar
quão frio me tornei por você me deixar
quando você me abandonou também o tempo foi embora
você levou minhas recordações e as canções que entoava
levou meu discman e também minha lapiseira
me levou ate onde eu encostava minha cabeça, pra pensar....
pensava sim eu admito que pensava me orgulhava em alimentar
" como sou sortudo por poder te encontrar ... "
quando você me abandonou não pude mais acreditar
que tudo foi mentira e nos nunca fomos um só
sabe tudo o que fiz para a cada manhã te contemplar ?
sabe tudo o que fiz para poder te ter  ?
foram noites em claro apenas pensando em você
trabalho árduo que meu corpo jamais vai esquecer
cicatrizes em todo lugar tanto no coração quanto no olhar
de quem vê, de quem passa a perceber
que eu era aquele joven que andava com você
vejo você aquecendo outros mãos ....
preenchendo outros vazios....
outros olhos a brilhar a te contemplar....
outros com noites que só vivo a sonhar ....
Felicidade porque foi embora ???
sem você tudo se torna tão vazio, tão complicado
não existe substituta para seu lugar em mim
nem a  alegria pode te substituir
você e unica e essencial não e efêmera mas também sei que não e imortal
por favor volte me devolva  o que me roubou
te culpo de latrocino pois roubou meu coração e matou minha alma
pelo menos desfaça aquele seu encanto, aquela sua praga
que me faz te ver após cada lagrima,
 e a cada canto que eu vá....  





Nenhum comentário:

Postar um comentário