domingo, 13 de julho de 2014

Abrigo sonoro



Perdi Meus fones de ouvido
o único e verdeiro abrigo
contra os pesamentos que me invadem
contra toda maldade que meus ouvidos não querem ver
idealizo tudo que não vi com os olhos
mas ouço e fantasio com meus olhos espirituais
fantasia que aos seus olhos leitor, são banais
diferente da tua salinha particular meu amigo
não tenho tal soberba
não me leve a mal perdoe a indelicadeza
o que realmente quis dizer
e que tenho ciumes de você
de um tempo que uma sala rouba de mim
um tempo que jamais construí
não tenho estrutura para tal
ganho tempo te amando
e me intitulam de anormal
nesse momento sublime e notório
tenho em meus lábios um pirulito em forma de coração
quantas vezes tive meu coração saindo bela boca ...!?
lembrei de quando ... a esquece , esquece... haha
parei por uns segundos so pra desfrutar
do tempo que nunca tive
mas que vivo a fantasiar
te amo em pensamentos e te afasto com palavras
tormento exclusivamente meu
mas onde foram parar meus fones de ouvido
tenho que parar de olhar pro meu umbigo
Eu , Eu , e eu, me sinto ofendido
comigo mesmo e também contigo
como pode me deixar ser tão Atrevido
de novo me perdi, vou procurar meus fones de ouvidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário