sexta-feira, 11 de julho de 2014

Marolando no complexo

Quero ser feliz mas ser feliz não posso
não com meus padrões de baixa qualidade
tento me redimir em duas ou três frases
alegoria sem sentido ou efeito aparente
não quero pensar no amanhã sigo inconsequente
acabo vivendo menos da metade do dia por vez
e se me altero pelas minhas frustrações
tento entoar canções, quase em vão....

Passo mais tempo calado do que falando asneiras
tenho a capacidade de ouvir e escultar um alguém
não vou virar as costas só porque não me convém
mas chega de falar do eu
falemos mais um pouco de mim
fiquei facilmente frustado, confesso
e porque vivo me perdendo nesses versos
to de lua ,to com a lua to e mais que certo

Tiro proveito da situação
onde uns acham nada eu acho a solução
seja o que for , entretendo minha mente
eu já do moral,a unica clausula que não abro mão
já abri tantas vezes o meu coração
achei que a felicidade estava ao alcance
me enganei e achei nas palavras um refugio um alicerce
hoje to mais complexo igual a piramide de Quéfren


Nenhum comentário:

Postar um comentário