sábado, 26 de julho de 2014

Versos Confusos

Hoje tentei  dormir um pouco mais cedo
antes que os pesadelos acordassem
antes que a noite se tornasse dia e o dia em miragem
me prendi num infinito
onde tudo e tão real e subentendido
me prendi ao que não vejo e ao que sinto
vejo um avivamento morto e uma morte feliz
quem sai pra procurar  talvez nunca volte
e se voltar e melhor não contar com a sorte
rancorosos, vingativos, mercenários ...
assassinos que abortam o seus sonhos por um trocado
me desfigurei do meu real eu
sinto que tudo se perdeu
hoje tentei apagar-me mais uma vez
um sonífero, comprido algo que me traga de volta a  sensatez
me obrigo a viver um dia de cada vez mas não da
pois na metade dele ja estou a questionar
o porque de não poder te amar !!!
o porque da minha felicidade ser tão escassa ...
o porque de você não guardar nenhuma maldita palavra que eu digo
te amar menos e impossível agora
e tudo tão complicado e a paz de outrora não era uma paz
era ausência de você me dando um porque
de acreditar que podemos vencer
mas agora não porque tenho que falecer novamente
sou inerente ao acaso faço parte do que chamamos de inacabado
ainda sou imperfeito busco em diferentes nuances
algo que me deixe em transe e me faça adormecer
quem saiba um dia volte ao normal
e não me perca em palavras e pensamentos
saiba aproveitar um momento sem estragar tudo por nada
mas a cada palavra deixo uma marca
por mais desvalorizada que ela seja ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário