sexta-feira, 25 de julho de 2014

Monologo mental part 2 overdose de pensamentos


"-Overdose de pensamentos...."
o medico decretaria ,para minha ruína eminente...
...tão somente poderia ver em seus olhos a alegria de dizer; de se sentir , de proclamar;como um deus que sua alma anseia em um dia verdadeiramente encontrar....

Minhas madrugadas tem sido " uma dadiva" , penso nas vezes que me acabei em dor, minha mente já não é mais a mesma , está carbonizado pelos dardos inflamados , amaldiçoados, tento entender o inexplicável enquanto nesse meio tempo fui pego, meu nariz escorre, fico pigarreando e confundo realidade com meus sonhos ; os lugares que deveriam ser hoje já não são um refugio para mim meus pensamentos me alcançaram lá também , não tenho a paz nem de deitar quanto mais de ficar acordado e quem sabe ....
o senhor no púlpito parecia estar sabendo cada pensamento e cada acontecimento da minha vida , estranhei porque não tinha contado nada a ninguém só poderia ter sido Deus que falou com ele contou minha vida toda e eu la parado ignorando fingindo ser a vida de um outro alguém....
Hoje de madruga sonhei, são raras as vezes em que sonho e tive a sorte de sonhar com um certo alguém que no momento só em meus sonhos eu posso ter e o tempo continua brincando comigo e eu continuo o menosprezando um dia aprenderei que o tempo e crucial mas talvez não terei tempo suficiente para correr atras do que perdi ;
Ainda quero colocar no papel sonhos , e verdades esquecidas  , descontentamentos vividos , e coisas complexas aos olhos da simplicidade do ser humano algo que ainda tento descobrir se sou, tento também terminar o que comecei mas a um bloqueio que não consigo entender , que me destrói silenciosamente por dentro, essa overdose de pensamentos ....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário