sexta-feira, 11 de julho de 2014

Céu de concreto ( Nuance sutil )





To de lua , to com a lua, to mais que certo
cheguei nessa conclusão quando olhei pro teto
e não vi o céu, o mesmo céu que seus olhos vêem
dai entrei em choque comigo mesmo :
"-Como pude  ser tão alheio !?"
você e meu porto seguro algo que nunca tive
como e natural do ser humano tenho medo de perder...
...você ;
 algo que nunca tive como irei perder ?
mudo aleatoriamente de humor
nessas madrugadas frias de baixo teor
propositalmente te mando uma foto minha
esperando desencadear um efeito domino
faço rimas pobres mas ricas em alegorias
não espere que quando acordar
teu celular tenha uma ligação minha
estou sem credito pra essa dose submarina
essa minha verdade deixo subentendida
meus versos são frios e quentes
ao mesmo tempo que dizem nada
dizem tudo que meu coração sente
e nem só por isso e outros tantos
eu não fiquei descrente
ainda tenho fé tenho tudo em mente
em de um dia voltarmos para trás dar a ré
naqueles tempos em que você estava perto
ao alcance das minhas mãos
assim como estou a um pulo do teto
meu pedaço de céu meu espaço de concreto....


 significados DesNecessários
 Sutil : manso , leve , simples
nuance : Cada uma das diferentes fases ou aspectos de uma coisa , por tênue que seja a diferença entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário