terça-feira, 8 de julho de 2014

Contratempo

Me perco em palavras e também em pensamentos
me perco em verso passado e em desejos obscenos
me perco em teus olhos castanhos
e também em sua voz , mas que tormento !
me vejo sem tempo sem morada
a cada palavra desperdiçada
enfatizo em te dizer que te amo...

Mas não basta... tomei contratempos
e não me vejo mais lucido
o tempo passa tão devagar
e tudo está no minimo muito confuso
 eu me perdi quando pedi
que não viesse a sumir de novo
me perco em você e me sinto inacabado

No curto período de tempo e espaço
o amor que sinto por você e inalterado,
fitar os meus olhos castanhos claro
em sua foto que   já me e comum
como tua camisa preta e essa tua feição meiga
que me tira do serio e me faz pensar
e escrever e ter excitação por te conhecer

A lucidez já não me e familiar
estou afogado de palavras, não quero respirar
estava perdido  mas agora ja sei onde me encontrar
em suas palavras sem rima ou escala
sem balança apenas palavras ...
me encanto e desencanto por quase nada
vivo no mundo a parte , longe da estrada

Que me leva a lugar nenhum o inicio da minha saga
encantei seu coração com as minhas palavras
dom ou tormento decorrente a minha fremência
combina com teu coração que sofre de indolência
te convenceria  em qualquer tempo verbal
esses contratempos me tiram do serio        
meu amor tive uma ideia  porque não fugimos pro espaço sideral ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário