sábado, 12 de julho de 2014

Sem titulo....

{Tento controlar os pensamentos que vem a tona
   peço que nesse instante extenso :
   "- Lucidez não me abandona..... ( por favor....)"  }


Tenho medo do que sou capaz de fazer
tenho medo de magoar somente você
são tantos temores e pensamentos
que invadem meu coração e mente
mas a tempos  se foi, tento me enganar....
a lucidez e um filho prodigo que tende a não voltar
meu coração  afetado pela anfetamina alegórica
e minha mente convulsionada já em coma
altera o que vejo , muda as palavras
deixo de rimar pra tentar entender
o porque do porque do porque....
três porquês que nunca irei compreender ;

Porque dessa dor indolor e descomunal ?
Porque me apaixonei por alguém tão maravilhosamente banal ?
E porque resisto tanto a felicidade se ao mesmo tempo a busco ?

Como fui parar por algo tão trivial !?
minhas queixas e deixas não cabem a minha insignificância
deixo pra outro , um outro eu porque o de hoje infelizmente morreu....
ludibriei meus pensamentos coração agora se acalma
mas se parar de escrever já se vai a alma
que se corroí por um pedaço de papel
procuro igual ao um louco meu pedaço de fel
não procuro a respostas dos porquês
nem ao menos procuro me entender
cabe a outro eu um dia desvendar
o porque dos porquês
e o porque de não tentar....

Significados DesNecessários :

Trivial  -comum
Banal - comum, vulgar
Descomunal - Enorme, Excessivo
Convulsionada - agitar , excitar
Ludibriar - enganar
Fel - Amargo, humor amargo, rancor
Alegórico - modo indireto de representar algo



Nenhum comentário:

Postar um comentário