quarta-feira, 23 de julho de 2014

T(R)oca a fita




Bora navegar nessa utopia que se chama sonho
onde a alma fica vulnerável e a mente instável
centro do eletrodo que queimou meu radio toca fita
mas ha um som interno uma outra batida
meu coração alucinado, partido, estraçalhado,
encontrou um novo ritmo um novo encalço
meu discman já está ultrapassado
nunca encontrei seu carregador
assim como meu coração ele nunca precisou
de alguém que o impulsionasse a  se retificar
bora na onde do sonho se jogar
uma utopia barata que é sonhar
tenho pesadelos toda vez que abro os olhos
mas me alegro por esse período transitório
em que minha alma está
sem pestanejo evito espantar
os agentes dos sonhos que vem devagar
fechando minhas pálpebras a batida do compasso
minha respiração fica leve e meus olhos apagados
e o ritmo continua mesmo sem eu estar ligado
nunca precisei de um carregador como o meu discman quebrado...





Retificar : Responder a uma asserção  ( proposição) menos verdadeira para restabelecer a verdade dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário