domingo, 3 de agosto de 2014

Geralmente,minha mente mente ta ligado ? (mas não e esse o real fato )

A minha mente a 3 da matina se extravia do seu caminho errante, essas ondas de pensamentos tortos não me torturam como antigamente,minha mente anda disperso no vazio que se encontra meu coração que por sinal ja perdeu a visão de amar, um amor que va se amando ate se acabar...

Quero saber como sair desse buraco chamado Existência , e logo poder viver , penso como sera que e viver...
O Sol ainda me cegara e me deixara na sombra ?
o vento ainda me tranquilizara quando invadir o meu interior?
e as nuvens do céu continuarei a rejeita-las ?

Como saberei o que e viver se não me lembro qual a ultima vez que vi alguém vivendo...  não me lembro quando presenciei tal fato , antes que voasse cortaram meu barato mas deve ser o êxtase da existência e um período transitório para viver, todos os sentidos devem pifar de prazer.

Sinto gotículas da vida quando a chuva cai e me molha por completo cada parte do meu corpo me deixando submerso num sonho em que tudo e vivo e tão desprogramado, a vida por si só tem seu tempo programado a cada batida do compasso, a cada folego perdido no seu devido tempo e espaço a cada olhar que trocamos e sorrisos entrelaçados a cada beijo desperdiçado ( porque devia ter aproveitado mais ) mas fico sonhado ate o dia que sairei do tranze a minha mente terá a paz no exato instante que a vida me acolher neste mundo que habito,
Os afortunados reprimem o saber ou pelo menos a maioria deles o deturpam com o materialismo enforcado em suas guelas enquanto isso pessoas existem apenas para ocupar espaço esse vitupério que os que enxergam finge não ver de fato pessoas existindo apenas para ocupar espaços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário