domingo, 17 de agosto de 2014

Dimensão atemporal


Flutuei...por um breve momento me desliguei
e me encontrei no espaço em direção ao sol
seguindo o compasso em escala bemol
senti  a leveza e fui levado a crer
que estava indo em direção a você

Ainda não te esqueci é difícil não pensar em te ter
aguardo a hora exata para enfim acordar
 anseio não consigo esperar tenho sonhado acordado
com o dia em que estaremos lado a lado
agora me pego tentando me religar na leveza e no espaço

Mas a algo dentro de mim inacabado
tomei 21 dias de exílio para que minha alma tivesse chance de concerto
os seus olhos brilhavam mais que o sol em meus desvaneio
não iria pensar bem ao menos em você
ma será que também pensa em mim ?

Minhas palavras são chagas
e a cura se cala diante da sinceridade voraz
e não quero desperdiçar nem um minuto mais
pois as lagrimas dos olhos já caem
 e agora entro em um período transitório...

Onde o espaço e o tempo são apenas algo banal
quando te reencontrar novamente seria alguém normal ?
signifiquei algo para você afinal  ?
porque não nos escondemos num canto por um tempo atemporal ?
Seria tão complicado levarmos tudo para um lado natural ?

E você mais uma vez quebra todas minhas barreiras
trazendo a tristeza de saber que a alguém como você
que possui meu coração e mesmo assim não posso ter
mas sigo viajando no espaço rumo a outra dimensão
mas suas palavras são ancora evitando minha colisão...








Nenhum comentário:

Postar um comentário