terça-feira, 10 de junho de 2014

Racionamento de consciência




" To cansado.... a vida não vale ser vivida se for assim ! "

Me censurei logo que veio essa ingratidão
em meu tolo e pobre coração
não pensei nem ao menos uma unica vez
apenas senti a dor e vomitei
vomitei palavras pesadas  de arrogância
não sabendo que o maior ferido seria eu

Não eles, não você, mas eu
sim esse ser emocional
esse ser tridimensional
esse ser que raciona o " pensar antes de agir'
-" Não da mais tá difícil  "
minto pois eu sei que consigo
mas para isso basta querer
-" Querer você não basta ?"
-"Tem que querer mais ! "
meu subconsciente retruca
então em qual curva ou rua , posso te encontrar ?
pra te abraçar e te amar antes que....

-"Não pedi pra amar !" ( minto)
 de novo vomitando palavras ingratas
o impulso que leve a sentimentos avulsos e anormais
foi embora só ficou a dor...
quem sabe para passar a noite
me envolver em seus braços
conquistando espaços em meu coração ?

Mas a realidade me traz a tona
um golpe maior que a arrogância nunca dará
e letal ,frio e amargo
mas me fez pensar em mim
sim porque não pensar ?
fico enchendo essas linhas com palavas vãs
pois o que eu quis dizer foi dito
antes de vomitar a ingratidão pela segunda vez
antes do meu subconsciente emergir no consciente
eu disse que estou loucamente apaixonado
não explicitamente claro
mas em alegorias e engodo
terminando por aqui essa pequena discussão

Entre eu, e Eu, e eles e você
e meu coração partido está
partido entre eu e você
não consigo não te amar





Nenhum comentário:

Postar um comentário