quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pesar e Pesares


Tenho andado sem rumo
esperando ainda o meu "não sei oque "
pra quem sabe eu não venha a perecer
aprendi com o tempo que nos resta pouco tempo
e o que passou pode sim voltar
mas com pesares diferentes
é inexistente e atemporal meu amor e meus versos
respectivamente claro...
meus olhos foram abertos e percebi que temos apenas uma vida
e depois de tanto tempo existindo sem viver
pude perceber que a noite e mais cruel que pode parecer
o que devo cobrar de mim mesmo nesta situação ?
não espero nada de mim, as vezes o nosso melhor não e suficiente...
... aha tempo quão cruel você ainda pode ser !?
Me fazer chorar e rir e depois perceber
que todo esse tempo não foi o bastante
ainda sinto-me Ausente e Inoperante
é pensar que me preocupei em perder os versos
que são tão incertos como a vida
nunca se sabe quando começa ou quando termina
afinal hoje pode ser o ultimo dia de alguém
e o começo de um zé ninguém
amém ,essa e uma regra da vida
 dois corpos não ocupam o mesmo espaço
( isso amor , e porque não nos viram no seu quarto)
mas deixe a vida seguir seu encalço
Tempo o que quer mais de mim ?
tirando minhas noites de sono
rogo a Deus que minha alma tenha um bom e apaziguador descanso
não sei mais o que posso te dar
se o meu coração se encontra em outro lugar
numa estrada sem saída , ser curva sem bifurcações
procrastinei todo esse tempo sem saber como dizer
na verdade não sei dizer poque não me ensinaram
olha eu tentando ganhar tempo, que golpe baixo
mas o tempo não tem tempo pra procrastinações
ele me cobra os minutos a cada verso a cada indecisão
agora me vejo em uma posição desconfortável
já não quero mais dizer , não quero nem tentar
explicar com palavras o que só um gesto pode expressar



Nenhum comentário:

Postar um comentário