quarta-feira, 18 de junho de 2014

2:55




Estou enlouquecendo o silêncio da noite e um tormento
o som que o relógio faz e como facadas em minha alma
enquanto uma lagrima desce minha voz se cala....
insonia inimiga ou amiga  ?  abeira da loucura vejo a verdade destorcida
vozes em minha cabeça tem tendencias suicidas mas não as ouço por completo
suicidas em câmera lenta que se martirizam a cada respirar
as vozes me convidam a experimentar .... mas eu fujo...
de lugares altos e de objetos pontiagudos
que chamam pelo meu pulso
minhas pálpebras tentam acompanhar o ritmo dos meus pensamentos
penso e penso e não chego a lugar nenhum...
exatamente onde queria estar ! em nenhum lugar especifico
não se pode encontrar esse lugar ao menos que esteja perdido
e um ultimo recurso para aqueles que são de outra natureza
uma aversão a versão natural não se encontra ela em anúncios de jornal
mente distorcida, autofobia, ligado a 220 coração não para
mente segue alucinada , os dois apostaram um racha !
o que pifar primeiro ganha !
o coração bate e a mente maquina
o que fazer quando os olhos abrirem de novo
esculto ruídos minha mente me engana
começo a orar e vejo que são apenas lembranças
sim lembranças , lembrei que não me dava ao luxo de sorrir antigamente
mas hoje ando sorrindo aprendi a ver o lado bom da vida
sigo contente penso em te beijar e roubar seu folego novamente
minha mente e meu coração estão parando de funcionar
precisam de bateria nova senão eu não chego lá....
aonde você supostamente deveria estar
para poder te abraçar e beijar
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário