sábado, 14 de junho de 2014

Prisão sem muros



As grades e as cercas não são só para proteção....
vejo pessoas , vejo sombras caminhando sem direção
vejo de fora uma multidão caminhando para lá e para cá

Mas se parassem um pouco apenas e prestassem mais atenção
iriam enxergar a verdadeira salvação
vejo pessoas lutando pela mesma causa, mas individualmente....
como esperam alcançar a redenção posteriormente ?

Busco a paz nesse instante
mesmo que seja uma busca momentânea
vejo o mal não tão distante mas por hora o ignoro
e me censuro a apenas chorar por essas sombras a andar

Vislumbre incerto de algo que não vou dizer
não irei dizer porque não sei ao certo o que vi
por hora fixo os meus olhos no degrade que vem do alto
ignorando ao meu redor os passos que na terra aparece

apenas vejo passos e vozes a clamar
mas se houvesse unificação
qual barreira iria suportar ?
mas essa e a ordem da vida que siga seu encalço

Se as coisas são assim antes que eu fosse algo
não posso questionar , voltemos ao rumo
me perdi pelo vislumbre um equivoco uma utopia
o importante e guiar aquelas almas em agonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário