quarta-feira, 18 de junho de 2014

4:15 (o filho se vai)

filho pródigo.... !

Minha mente em coma e meu coração a disparar
o descanso que as vozes me propuseram eu não quero aceitar
estão perto e longe de onde queria realmente estar
mas os minutos vão passando e ja posso me tranquilizar
uma hora a mente cansa e o coração volta a sonhar
relembro-me  agora tudo que fiz , das conversas,
das pessoas, paisagens e da poesia
e tanta dor e tanta falsa alegria que meus olhos choram
choram por aqueles que vem e vão
e que foram e não voltam mais
irmãos do filho pródigo mas sem final feliz
o filho pródigo sempre esteve onde deveria estar
por mais ausente e presente que sua mente e coração estivesse respectivamente
choro sem saber o nome ou historia de vida
meu peito pesa devido o tilt dos outros dias  (de insonia)
quero dormir mas não consigo ainda
um barulho inesperado me "acorda" para a vida
uma garrafa caiu e minha mente se estabiliza
ao menos uns minutos , o filho pródigo busca seu irmão ainda sem rumo
o filho pródigo e aquele que ficou
a dor que fica e maior da do que retornou pra casa
mas termino por aqui antes que o dia amanheça
e rogo a Deus que meu irmão um dia apareça...

(insonia  e filho pródigo escrito entre 2:55 e 4:15 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário