quinta-feira, 22 de maio de 2014

Definição do medo

E.... as vezes tenho medo
não sei ao certo do que
do escuro ou da morte
se do inferno ou da falta de sorte
tinha medo de me apaixonar e apaixonei....
Pois è.... que fique só na paixão
Só na paixão
na paixão só
As vezes tenho medo da multidão
pânico em ser reconhecido
e me encontrar perdido em um canto
tenho medo de dizer que te amo
mais medo ainda do sentimento ser recíproco
as vezes também tenho medo quando tudo vai bem 
apesar de nada estar tão bem quanto aparenta
tenho medo de ficar sem ar
perto de você não dá pra respirar
não tenho medo do inferno realmente
tenho é medo de perder pra mim mesmo
lá estão aqueles que perderam pro seu ego
lembrando bem tenho medo de ônibus, aviões e motos
e carros de alto escola guiado por jovens idosos
tenho tantos medos mas nenhum deles me preocupa tanto
 quanto ouço o teu riso e logo me encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário