quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tormento

Folha em branco
                           tormento e escândalo
abafando meus sonhos
                                   Já não consigo mesmo esconder
O mau cheiro está descriminando
                                                    os cadáveres dos meus sonhos....                                      
Assassinei todos eles
                                  porque me ensinaram tarde de mais
a ter o tão desejado amor próprio
                                                    propriedade básica de qualquer relação
inclusive a individual
                                         saber se amar e essencial
não para se mostrar superior
                                                           mas para se dar o devido valor
minha mente não consegue acompanhar
                                                                a dor que meus olhos enxergam
e os gritos do silencio que meus ouvidos negam
                                                                            mas ainda espero e aspiro
aspiro as incertezas....
                                                          e espero com indecência....
aquilo que não mais sei se posso obter
                                                     mas ja chorei tudo que tinha pra chorar
e tempo de sorrir mas também de prantear
                                                                   e por fim termino aqui
folha em branco esse e seu fim
                                                sou assassino culpe-me
mas perdoe por não te amar....

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário