quarta-feira, 14 de maio de 2014

Desa... ( ) pego ( ) bafo ( ) rranjo

Chega !!! Cheguei no nivel  extremo de descontentamento
a busca efêmera  (por algo que nao irei dizer)  tem se tornado mais propensa
a efemeridade  enquanto a busca em si tem se tornado mais extensa (?)
mais ainda preocupante e o meu Bipolarismo Sentimental Agudo
Uma hora quero nada uma hora quero tudo
o que eu chamo de poema os outros chaman de:
"-Palavras vomitadas numa folha degrade uniforme"
mas não são os outros que nomeiam meus caprichos
é o meu ego vezes o tamanho do meu sorriso
talvez não entendam o que eu quero dizer nesse meu poema
mas não e pra entender e compreender e para apenas ler e esquecer na memoria
se e que vai ler ate aqui, se quiser retê-lo também pode
usaria o verbo permitir alem do verbo poder mas ganhamos as pessoas pelas palavras
e as vendemos pela mesma.... engraçado não ?
não o fato das pessoas serem tão carentes ao ponto de pequenas junções de letras conquistarem seu voto , mas o fato de você chegar ate aqui lendo devaneios passados
onde eu parei antes de explicar o inexplicável ?
AH sim no meu bipolarismo sentimental agudo
que uma hora quer nada e uma hora quer tudo
mas antes acabei de me relembrar e antes que me esqueça devido a insônia que nao me aflige mais
Vou citar minha conclusao mundana sobre o universo em que vivo, na verdade sobre o mundo em que vivo, pra ser mais preciso sobre o país que habito,e sem querer ser irritantemente meticuloso sobre a vida ( pronto foi dito ufa)
penso o seguinte :
" vida puta !!! Sim ela é, usurpa minha consciência e suga minha fé "
Só isso basta não vou gastar mais tinta(pois isso tudo nasceu do papel e a caneta numa madruga fria) e nem mais uma linha pra descrever essa ingrata .Me perdi de novo onde eu parei ?
Oh como pude esquecer do meu bipolarismo sentimental agudo
uma hora quer nada uma hora quer tudo
mas enfim falemos finalmente dele mas antes um minuto de silencio............

....................................................................
Bastou para estalar os dedos
Bastou para pensar numa paixão ( não falarei disso aqui nunca jamais )
Bastou para descontentar-me ( novamente)
Bastou para meu coração alarmar-se
Aaaaaa como queria estar longe de mim mesmo,  para contemplar minhas quedas , não riria evita-las
pois nas quedas que encontramos forças para quem sabe ......( não olha onde fui parar !!! )
Numa cama , num quarto  com 4 paredes e 1 porta e a unica janela se encontra sobre minhas costas
Ruim ? não afinal e minha fortaleza meu santuário
onde e o epilogo do meu descontentamento
parei no tempo tentando entender o que não carece de compreensão
só apenas a vivencia da vida em si poderia trazer a tona o entendimento
mas não queria entende-lo como sabios conhecedores do oculto
minha mente remida te alerta do obscuro que a verdade pode trazer
de tão sujo que você vai se sentir , vai precisar de um banho então vai apensas lembrar e pensar:
-Deveria ter me contentado com o descontentamento do verso passado
Se Chegou ate aqui devo parabeniza-lo não sendo machista mas generalizando o verbo usado....
não compreendeu a verdade descoberta aqui ???
e uma dor indolor, um vazio preenchido, e a vontade de chorar mesmo com os olhos sequisimos
e a junção de corpo alma mente e espirito e mesmo assim tendo isso tudo em você
você ainda se sentir vazio a ficar a procura de alguém
alguém que sorria pra vc ao acordar
alguém que te encha de beijos quando o sol se retira
alguém que te abrace bem forte quando a fria noite chegar
" não falarei disso aqui nunca jamais " proclamei
 mas meu bipolarismo sentimental agudo
me levou a tal desordem sou imperfeito e nao humano
a humanidade se perdeu nos devaneios e a tempos
mas e relembrada de ano em ano de tempo a contratempo
queria terminar aqui mas a muito o que ser " Vomitado "
Sobre os comtratempos
Sobre o Bipolarismo Sentimental Agudo
Sobre a efemeridade das coisas extensas
sobre minha definição de poema
sobre o fato de me apaixonar
e sobre evitar falar disso , e mesmo assim falar
e antes que termine quero agradecer , a tinta que durou ate aqui ( quando escrito no papel)
ao sono que não veio me impedir , e a você que talvez tenha entendido o oculto aqui escrachado
por frases e conjunções nervosas nesse corpo alfabético chamado poema e também a você que foi comprado pelo verbo "Permitir " ( uma ofensa barata) leve-a como troco nunca se sabe quando o descontentamento te atingira de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário