domingo, 2 de novembro de 2014

Transcendente

Vamos rever como são as coisas,
ontem o que era tudo hoje em dia pode ser nada
ontem ja chovia hoje sofremos com falta de água
anteontem sonhava de novo com você na madrugada
e hoje já nem sei se quero olhar pra tua cara
semana passada pensava já ter me resolvido 
hoje já nem sei mais como eu to vivo 
semana passada também tinha morrido 
e nem sei como ressuscitei e estou aqui 
escrevendo discrepâncias derivado de uma criança qualquer
mas pra ser sincero eu até que boto fé
de que parar pra se analisar
e mais do que essencial pra nos manter de pé 
mas continuemos 
por exemplo, Mês passado quase desfaleci 
e jurava que jamais iria conseguir 
mas pro bem ou mal to aqui firmão
mesmo que seja com o coração na mão
é ele bate pulsa e sangra 
dias atras no metro ele disparo 
como o disparo daquele dardo que não me acerto 
a três messes atras não tinha nem um centavo 
hoje ja tenho pássaro , tartaruga onça e ate um mini cardume de peixes
só quem ta nos corre entende 
tenho um xbox um play 3 arranjado e ate um wii u 
e vejo todos os inimigos tomando no .. dexa pra la 
a vida sempre segue o encalço 
tem que ta esperto pra não se enforcar no próprio cadarço 
a oito messes atras estava na beira da praia 
hoje vi que nadei nadei e morri e to morrendo na calçada 
como aquele dia em que te conheci , por um mero toque no telefone
mal sabia eu quer era alguém que dificilmente esqueceria o nome 
naquela época algumas pessoas tinham mais virtude 
hoje tem mais zumbis nas ruas do que no the walking dead 
sou como o emissário tolariano nos cards de magic
entro no jogo e já destruo o encantamento 
meus inimigos podem ainda estarem de pé 
mais hoje aprendi que mesmo que eu caia minha sombra permanece
 e se eu der a ré ela também me segue 
a um ano atras não saberia o que te  responder 
hoje já deu dou a resposta e faço uma pergunta a você :
o seu 'eu " de amanhã terá orgulho do seu 'eu" de hoje ?
não precisa me responder semana que vem quem sabe a gente se esbarre
ou um outro dia desses qualquer 
a quatro anos atrás ninguem botava fé mas hoje to na estrada
diferente da que comecei , já nao sei ,
mas sei que vou poder tudo no que me fortalece 
não passei nem a metade do que o amanhã sucede . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário