quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pausa...

o silencio destroe primeiro por dentro e depois o lado de fora, então pratique o dialogo
As vezes paro e penso 3  vezes no back que levei, e no beck que neguei, no porrre que não tomei e na porrada que levei... ta talvez tenha ficado demasiado irado quando o noot book quebrei mas a males que vem pro bem em resumo :

Eu me ferrei.

talvez na verdade so esteja tomando café demais , queria apagar as memorias que o velho cheiro da área industrial traz junto com as ultimas memorias que tenho daquele rapaz que se parecia muito comigo hoje em dia sou apenas um esboço do que ele é quando se  pensa nele, fui demasiado novamente mas no passado que se encontra vivo novamente em outro lugar.ainda lembro das ondas do mar

distraio minha mente fragilizada com o back , com outro ainda pior : desperdicei minha saliva com alguém que até então... a deixa pra lá... paro e penso no que deixei pra trás mesmo quando nem olhava pra trás pra entender o porque do adeus...


porque a vida tá tão fudida ultimamente ? não so comigo mas com os zumbis nas ruas também e não há amém que os salve da própria insensatez... tenho medo de ta incluso nisso...aaa e pra fugir do mundo e problemas comprei um caderno pra escrever era isso ou cortar os pulsos mas entre manchar o papel com tinta e o chão de sangue escolhi o menos pior (ir para o inferno com certeza e imensuravelmente pior ) cala-te boca....

mas esses zumbis ainda estão a solta, e a corrente não me solta para que eu possa correr,até achar um lugar pra me conter...


Nenhum comentário:

Postar um comentário