segunda-feira, 3 de novembro de 2014

inimigo ou aliado ?

Questiono a mim mesmo o fato decorrente,
minha ignorância e arrogância me distanciaram do futuro presente ,
há quem diga e há quem minta sobre estender a mão
e ser um abrigo no momento de agonia,
tentei desesperadamente acreditar naquela mentira
que momentaneamente me deixaria feliz
mas não quis mais jogar o jogo,
onde todos se iludem e a verdade e um game over
há quem olha nos fundos dos meus olhos e diz "pode contar comigo "
mas depois  mal procura saber se ainda estou vivo ,
 afinal de contas devo te considerar amigo ou inimigo ?
apesar de não ter inimigos declarados
mas também não te vejo como um aliado
sua atitude suspeita e igual de um ladrão a espreita
tentando roubar ate o que não tenho
em busca de diversão ....
mesmo se te entregasse meu coração em uma bandeja
isso não seria suficiente pra sua soberba
de vampiros a sangue sugas essa historia chamada vida
ja ta puta de cansada , ela ta cheia...
dou um pause respiro,  e aperto de novo o play pra desandar...
e há aqueles que me dão um soco na cara ,
seja literalmente ou com palavras
e quando estou perdido eles me acham e estendem a mão,
e tento não ser ingrato, oro  e agradeço por aqueles que me agridem
seja com uma facada nas costas ou um aperto de mão
que faz com que meu sexto sentido se incomode ,
e ainda a quem prove o contrario
que tudo que sou e faço e subterfúgio
para qualquer causa sem nome ou partidário
é eu pensei que tava quase todo ferrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário