sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Prolixo mas não confuso

Conforme o passar do tempo a dor vai se apagando
mas a ferida segue aberta conforme o tempo vai passando
e me lembrando que falhei na missão
perdi um amigo por exceder a diversão
e não enchergar a realidade das coisas

faz 4 Dias que se passou
e ainda se passa na minha cabeça
os meus erros que irei corrigir
mas não me sobreevem aquelas incertezas
pelo contrario tenha a certeza que irei conseguir

Os leais me viraram as costas
mas me lembrei que lealdadade de hiena e riso
e de cego e cai no seu proprio abismo
meu imperismo nunca deixou duvidar
daqueles que dizem ou diziam me amar

agora que se foda toda alegoria
todo esporro de antemão
"aqui não" ó  fantasma da infancia fudida
não tenho tempo pra perder com suas "brincadeirinhas"
se já perdi duas coisas que de muito me valia

Uma delas se despediu e outra não sabe ainda
dizer adeus e ouvir adeus e uma dor sem estimtiva
dos seus etragos do que e deixado
o coração sempre e o mais destroçado
mas realmente se colhe o que planta e segue seu encalço

realmente anseio por mais virtude
vejo meus irmãos doentes
e outros cavando a propria sepultura
mas se nem o proprio Redentor coseguiu ajudar eles a se libertar
quanto menos eu um pobre ao mar

mas faz 4 dias que não consigo parar de pensar
como fui tolo em não saber parar?
não estava confuso estava cego
relacionado aquilo que Ele me falou
sim Deus falou e como cego e surdo meu coração se enganou...








Nenhum comentário:

Postar um comentário