sábado, 8 de novembro de 2014

Monologo mental part 7 meia parte

Prefacio

há dois caminhos mas me vejo se direção,
há um garoto chorando e outro morrendo no calçadão
há um rio , há um vazio há necessidade de perdão

Mas me lembrei que essa não e minha direção, pois caminho contra a maré mesmo que as vezes dou a marcha ré mas a fé me sustentou ate aqui e vi ate onde sou capaz de chegar, é não ha outro lugar em que possa estar mas o lugar que estou e onde não consigo me retificar...
______________________________________________________QUASE FIM ....

Hoje acordei e me lembrei que alguém,  morreu por mim e mesmo todo destruído por dento eu agradeci também sequei meus olhos afogados em lagrimas e permiti me cegar com a luz que vinha da sala , toquei os pano velho por um novo a bruxa ta solta la fora mas dela não aceito levar esporro , e lembro que o pastor falo " fica firme e tente de novo"  mas o muleque aqui ta e querendo desistir do jogo, tipo um game over sem continues, deixa agora eu ficar quieto senão vão me chamar de tolo...

Esses dias também sonhei com meu amor, agradeci a Deus porque a gente se encontrou mas logo fiquei mauzão porque nessa realidade a gente so pode ficar junto se você estiver do outro lado da grade entre nos sempre haverá um muro ( amém por isso ) ms isso não me impede de sonhar e querer estar ao seu lado e mesmo quer me perca no caminho se você estiver me esperando ou vindo ao meu encontro sei que não estarei sozinho, dai depois despertei do sonho com o sorriso do coringa e o coração do Batman batendo e tentando entender ( porque perdi duas coisas preciosas e não posso restitui-las )  mas essa e a parte ingrata da vida ...

mas me coloquei de pe e segui em frente apesar que pra alguns e algo diferente, e retroceder mas nesse retrocesso me sinto vivo novamente minto porque sei que é morrer mas de uma forma mais eloquente, descobri um jeito de entreter minha mente sem prestar atenção nessa sociedade tão divergente onde tudo e um apelo pra nada e todos querem o que niguem tem pra oferecer há não ser aquele que deu a vida pra mim e pra você...


não conclui o caso todo mas depois outra hora eu volto sem que você perceba  as ovelhas viraram lobos...  ( 3 partes a concluir )

Nenhum comentário:

Postar um comentário