quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Epigênese

De baixo vejo todos descomplexado do desconforto que alguns estão, não me importo de fato se vão ou não entender mas da zona de conforto deles talvez possam ver a simplicidade das coisas efêmeras mas há quem pensa o contrario e eu simplesmente desconsidero como considerei tempo atrás...
Meus critérios são básicos demais... ( entenda)

Mas do que estou falando mesmo ?
Da efemeridade das coisas extensas ou do "descomplexo do desconforto" que estou no momento ?

Na verdade agora me levantei e me vejo no mesmo estado de complexo, distante; efêmero; sem o oxigênio necessário ; a epigêneses que vai progredindo conforme se discerne os que são e não são, me acordou pra uma nova fase de vida com toda malicia que se pode ter no momento eu não creio que quem votou atrás se perdeu por completo, de fato a raça pura e seus alelos idênticos são tão diferentes assim do outro lado em questão ?

De novo me perdi do que estava falando mesmo ( não importa)  - "esses dias futuros mas passados revivi duas vezes a mesma  cena , tenebroso deja-vi  que me atormenta "

mas realmente  não me importei com o fato , talvez fosse a vida me dando a oportunidade de interferir , mas sem me ferir e meio impossível tive que assistir de perto a ruína dos que ja caíram, e também  lembrei das formigas juntando comida  dai sempre me lembro " vai ter com a formiga ò preguiçoso "   e bato um dialogo interdimensional e percebo que de nada me valeu tanto esforço se não houve uma meta um alvo a se alcançar... isso e de fato algo a se importar ?  não, não é passei a maior parte da tempestade de pé e não houve um verso sequer omitido , me complico e entro no complexo do monologo mental não relatado que eu discutia comigo mesmo sobre a efemeridade de tudo ao redor , e como nevoa que se dissipa e como o trabalho das pequenas formigas, tão grande tão admirado mas se acaba com um respingo da vida .

nunca chego a uma conclusão satisfatória , mas a vida talvez seja isso : (In)conclúida e insatisfatória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário