domingo, 2 de novembro de 2014

T(R)oquei a fita

A quimera me chama pra embarcar no seus devaneios
não me importo de ser levado contanto que tenha seus beijos 
meu toca fita  e mp4 já a tempos quebrado 
não me servem como outrora 
a amnesia que espero se encontra em outra parte da historia
deito e me encontro no conforto do travesseiro
com o compasso da batida 
o vento calça os meus pés descalços  
e caminhos por entre nuvens 
com pensamentos em lugares altos 
lentamente sinto se desfazer 
tudo aquilo que me leva pra longe do meu ser
encontro pessoas que estão distantes 
e até aquelas que nunca tinha visto antes 
e vou escultando aquela musica de fundo 
entrando no transe
eu e você proseando como se não houvesse barreiras
e o som do grave vai deixando pra la todas as incertezas   
e vamos deslizando no compasso que a musica nos deixa
e o meu corpo físico vai se desapegando da maledicência
meus ouvidos tapados e olhos semi abertos 
minha voz no silencio e corpo todo perplexo
não entendem o que se acontece 
entre  o beijo o compasso e o teto 
encontrei meu carregador mas meu disckman já nem ta comigo 
e tem quem diga que o sistema ta corrompido ... 

veja tb 
http://ausenteeinoperante.blogspot.com.br/2014/07/troca-fica.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário