quinta-feira, 25 de maio de 2017

Passagem



Sempre achei que depois da tormenta
e do vendaval viria a calmaria ...
mas o que encontrei foi um turbilhão de emoções
e uma falsa paz perturbadora, histérica mas afável
Talvez porque já tenha tomado minha decisão ... ou talvez porque não me importe mais,
não como antigamente
Os dias são quietos mas as noites ouço a multidãod e sentimentos,
cada um deles...
Como ecos do meu coração tentando corroer meus pensamentos
não que sejam louváveis e esperançosos
Mas temos que lutar por algo para parecermos mais humanos
para mão esquecer de como éramos e o que nos tornamos
como queria te abraçar te contar tudo
e no final guardar só o pior dentro de mim
Essa ferida que não sara
que não passa a dor
mas que cada dia se fecha mais  e se abre no meu interior
E sei que lá dentro em algum lugar
esta cravado nomes
datas e outras recordações
mas que com o tempo se apagam
dando lugar a outras emoções
outras feridas, outras versões de mim
já não sorrio quando lembro do passado
já não assobio aquela canção
... que na verdade nem  me lembro qual era
tudo e novo mas o passado e minha ponto para o futuro
uma ponte intransponível
mas que de alguma forma passarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário