quinta-feira, 25 de maio de 2017

Reciprocidade dos corações

Existe um silencio que eu quero quebrar
mas ao mesmo tempo quero que seja atemporal
posso sentir teu cheiro desse lado do quarto
e sei que nossas respiração tentam entrar em sincronia
nossos corpos são como imas
e nossas vidas tão opostas
quando viro as costas depois do "ate logo"
so sei olhar para trás
sempre a espera de algo mais
ou de tudo novamente
ouvir o timbre da sua voz e seu sorriso indolente
meu placebo para dias ruins
e dias bons também
nem sei se estou apaixonado por você
mas saiba que quero seu bem
mesmo que não me queira ver amanhã
mesmo que se parta e esqueça de mim
desejo sua felicidade
seja no seu ritmo ou nos da baladas que me levou
espero que se não me quiser
encontre alguém que te ame
como esse alguém te amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário