terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fui e Voltei


Não sei onde estou nem pra qual direção vou
se e norte , sul, leste ou oeste
mas sei que é com sangue e suor que se escreve
toda dor não vista pra quem não quis enxergar
toda palavra suprimida que não pode contemplar
o timbre da voz que ecoa por essas vielas
seguindo em linha reta ate encontrar a verdadeira direção

Mas ainda me sinto baqueado agora falo tudo errado
aquela surra de soco inglês deixou meu cerebelo danificado
o que  seria o certo se me encontro desequilibrado? mas eu digo :
which is the direction that the unhappy gonna ?
this suffering at heart will make you strong ?
i want to believe this is the part
i will run and forget all the flashes
that materialize in regrets...

pow pow !! fui de novo transfigurado
a realidade e mais suja que sola de sapato
continuo em caminhos errantes 
torturantes igual o labirinto que  Ícaro construiu pro minotauro
essas ruas cheiram a morte a cada esquina que passo
percebo e vejo sonhos mortos e crianças sem inocência
e a multidão observando tudo com indolência

Não sei onde estou nem pra qual estação eu vou
outono , verão , primavera ou pra narnia
lá as crianças pelo menos são teletransportadas
para uma realidade irreal
mas também sei que nem tudo e morte e insensibilidade
conheço aqueles que se ferem pra que o outro ainda sonhe com marte
ou em algum lugar que ainda possa ser feliz sem seguir modinhas...

{verso avulso}

Comecei esse trajeto e agora nem enxergo o teto,
quem ladrilha a rua de concreto nunca tem um tento que se possa chamar de seu
sempre vejo no desespero um ateu chamar a Deus
e também nunca vi o mesmo Deus abandonar o seus...
tem quem viva fantasiando mas minha realidade quem realiza sou eu. ( com o favor de Deus)


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário