sábado, 19 de fevereiro de 2022

Hemorragia

 


Me sinto sendo puxado para dentro de mim

Um lugar escuro, humedicido em sangue e solidão 

Não vejo razão para tentar 

Não tenho as forças necessárias para lutar 

Minhas pilulas de escape parecem placebos

Minhas pálpebras cansadas 

Me deixam com medo do que posso fazer 

Quero morrer mas quero viver 

Quero tentar mas quero ceder 

Tento fugir de mim mesmo 

Enquanto nado desesperadamente nessas águas dentro de mim 

Não quero me afogar 

Mas ao mesmo tempo tenho medo de me encontrar 

Perdi todo tempo que tinha tentando ser melhor 

Mas ser melhor nunca foi o bastante 

Só queria ser feliz por um instante de uma vida inteira

E assim quem sabe ter a certeza de que a morte não seria tão ruim assim.

Se estou longe de mim quem está no controle ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário