sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Fadiga

 



Meu corpo está cansado 

Meu copo está cheio 

Meu coração tem dores as quais não tenho um nome para dar 

Não consigo rotular meu sofrimento 

Não consigo nada sem meu placebo

Vãs tentativas de sobreviver 

Tenho medo do que o outro eu possa fazer 

Me sinto sozinho 

Preciso descansar 

Preciso ....

O que mais ela pode me tirar ? 

Meus amigos ,minha família minha vontade de amar ? 

Sonhei que morria e quando acordei eu chorei 

Não hesitei em cogitar o quanto seria dolorosamente ruim para todos eles 

Porque penso em todos se ninguém pensa em mim? 

Não quero que tenham pena de mim 

E eu não quero me amar mais do que eu mereço 

Quando senti a lâmina em meus braços eu tive medo mas tive paz 

Não que eu busque uma saída fulgaz

Não que eu busque qualquer coisa além da minha paz 

Meu copo se esvazia e eu busco outra garrafa 

Minha mãe diz que estou depressivo

Eu já penso que não vivo 

Apenas espero algo 

Algo que não sei nomear.



Nenhum comentário:

Postar um comentário