sábado, 25 de dezembro de 2021

Letargia

 


Estou entorpecido de palavras que nunca disse 

E socos que nunca dei 

Tenho me contentando com migalhas 

que eles jogam no chão 

Mas não sei o nome do sentimento 

Não sei se há sentido 

Quando a dor já não cria alarde ou feridas rasas

O tempo passa a orquídea floresce 

Meus pensamentos desvanece 

Como uma floresta em chama 

E meu desejo efêmero me faz me sentir o desprezo outra vez 

E sigo carregando o peso 

Das minhas escolhas e ações 

Em uma estrada com rostos familiares mas que não me lembro de onde os conheci 

O fogo se alastra e chega perto de mim

Mas não sinto queimar 

E mal percebo quando chego no fim da estrada 

E o peso que carregava 

Era uma parte de mim

Uma cópia, um reflexo do que eu já vivi

Eu estava vazio mas pesado 

Sem vida mas com ânsia de viver 

E eu me deitei no chão 

Contemplei o que me restava ou  eu me tornaria ou o que já me tornei 

Pude me ver com os olhos dele 

O meu outro eu 

E tudo que vi era um rio de Lágrimas

No silêncio daquela estrada 

Deitado no chão 

Quando acordei o silêncio dominava tudo 

Minhas garganta seca e meus olhos úmidos me fizeram oscilar entre realidade e fantasia 

Em uma vida que era tão vazia de sentimento e um sonho tão repleto de momentos vividos 

Cada passo cada pensamento amplificado 

Como se o real sonho era de fato eu estar acordado.


Letargia significado:


1.estado de profunda e prolongada inconsciência, semelhante ao sono profundo, do qual a pessoa pode ser despertada, mas ao qual retorna logo a seguir.


2. incapacidade de reagir e de expressar emoções; apatia, inércia e/ou desinteresse.















Nenhum comentário:

Postar um comentário