sábado, 4 de maio de 2024

Ainda apaixonado

 Penso em você o tempo todo

Em todo tempo penso em te ter 

Meu coração doe

As lágrimas nascem 

Estou preso dentro de mim

E nesse pensamento entre eu e você 


Amo ter sua amizade 

Mas acabei me apaixonando 

Penso em você o tempo todo 

E as vezes me sinto estranho 

Queria que não fosse paixao 

Porque não sei como curar ela 

a não ser  me declarando para pessoa que meu coração acelera 


Você sabe quantas vezes eu pedi pra não ser assim ? 

Em desejar um outro homen 

E ser feliz ?

Não consigo ser forte o bastante 

Não consigo fingir 

E talvez diferente dos outros por isso e difícil pra mim 

E o pior e que agora estou apaixonado 

Apaixonado por um amigo 


De qualquer forma perco tudo 

As minhas escolham 

São como caminhos com caco de vidro

Todas refletem meus desejos 

Todas machucam eu por inteiro 

Eu as vezes realmente me odeio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário