sábado, 4 de maio de 2024

Ainda apaixonado (7:15)

 Veja bem são 07:15 acabei de acordar e penso em você

Esse sentimento tem me feito mal 

E não sei o que fazer 

O único jeito seria falar dele para você 

Mas o medo é tão grande e piores são as chances  

Não queria te perder

Sou um covarde por ter medo de perder nossa amizade ?

Ou por não lutar pelo amor que nasceu em mim 

Não queria que fosse assim 

Queria os dias normais em que eu te amava apenas como amigo 

Não escolhi esse sentimento tão inquietante 

Não consigo pensar , agir, e respirar como antes 

E o pior e que eu sei que não tenho a mínima chance 

E de qualquer forma sairia perdendo 

Ou dia amizade ou você por inteiro 

Por que tem que ser assim ? Porque esse sentimento está dentro de mim ?

Queira arranca-lo 

Queria liberta-lo 

Está sufocante e tenho medo de soltar esse sentimento 

Penso em você mais do que eu quero .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário