sábado, 4 de junho de 2022

Lugar silencioso

 Apagaram parte do meu ser 

Apagaram parte da minha memória 

Esqueci como respirar por uns segundos 

E precisei correr para fora 


Onde eu deveria estar ? O que eu deveria fazer ? 

Sinto falta de você 

Mas não sei quem você é.


Pequenas fagulhas iluminan minha mente 

E vou oscilando entre o passado e presente 

Mas me sinto tão acolhido na escuridão 

Mas me sinto tão sozinho nessa imensidão 

Nesse vazio todo.


Volto para dentro de mim e tenho vontade de chorar 

Ainda não sei onde deveria estar , devo ir ou devo ficar ? 

Aonde está você meu Eu perdido 

Eu te expulsei ou você saiu andando por esse abismo ? 


Não me sinto acolhido em nenhum lugar sem ser com você 

Mesmo me fazendo tão mal 

Levando essa vida banal esperando a morte 

Aonde está você meu outro Eu ?


Estou ficando sem opções 

Meus pulmões não aguentam mais tantos suspiros 

A cada momento é um resquício de felicidade indo embora de mim 

Mas não se sinta assim tão responsável


Fui eu que aceitei o abraço da morte 

Fui eu que aceitei a minha sorte 

Então não se preocupe caso não apareça mais por aqui 

Nesse nosso lugar sombrio e acolhedor 

Dentro de ti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário