domingo, 15 de maio de 2022

Balança

 



Há um peso no meu coração 

Um lado diz não 

Um lado diz sim

Essa balança pende para me destruir 


Quero ser feliz mas a felicidade é muito cara 

Tento aprender a conviver com a dor 

Mas  sinto que é pesado demais me censurar

Penso que a morte pode ser uma saída 

Mas não teria outra vida para poder sonhar 


Minha raiva virou ódio meu ódio virou medo e meu medo lágrimas que me inundam sem cessar 

A balança pende entre vida e morte 

Azar ou sorte 

E espero que ela não me encontre em um dia ruim 


Preciso de ajuda, mas eu mereço ?

Busco uma cura para o meu coração 

Ajuda seria a dor cessar, e que minha mente desse uma trégua nessa guerra 


preciso dormir , preciso acordar 

A dor e tão forte que me encontro entorpecido

A morte seria um alívio ? 

Um delírio seria eu pensar que encontraria paz em seus braços ? 

Tenho medo 

Tenho comprimidos para afasta-lo

Tenho desejos sombrios e quero liberta-los.



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário