quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hiatos Inacabados ( prólogo)



Há muitos hiatos inacabados, e não os colocarei ainda aqui,
perdi algo que me importava e agora já não me importo de prosseguir...
enfim tudo que e vingativo, vigarista, vil e macabro
 é tudo que se impõe ao anonimato é de fato não ficara em pune.

tenho tanto a escrever sentimentos morrem pra dar espaço a outros,
temo perde-los e morrer de desgosto,
a vida corre e não estou aonde quero estar ,
quebraram o muro que ha tempos me matava,
a velha infância veio a tona como se esperava...

mas estou sem tempo na verdade
 o tenho mas não sei o que fazer dele....
queria rasgar os pulsos e sentir na veia a tua dor
mas não sou o que penso que sou ,
sou mas luto pra não ser pra que  a alma em luto  não venha a questionar...


" Há tantos hiatos inacabados porque fostes nos abandonar ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário