sexta-feira, 14 de junho de 2024

Declaração

 Quero ter ver 

Recarregar minhas energias 

Sentir teu cheiro ouvir sua voz a um passo de distância de mim 

Quero poder te abraçar 

Te sentir 

Olhar nos fundos dos teus olhos enquanto me declaro mentalmente 

Eu te amo ! eu te quero !


Nessas horas não me culpo tanto por ser assim 

Te desejar mesmo sendo igual a mim 

Fico imaginando nos dois se beijando 

Nossas mãos se tocando 

E nós corações lado a lado 


Mas as vezes tenho que dar um adeus mesmo que seja um até logo

Meu coração já dói e saudade não cabe no peito 

Talvez se tivesse seu beijo essa noite poderia dormir mais sossegado 

Com teu afago 

Sabendo que sou seu 


Mesmo que eu tenha me apaixonado 

Ainda sei separar as coisas 

Eu te amo como amigo íntimo 

E te desejo como um namorado 

Isso e fato e meu coração não pode negar só sentimento 

E meu corpo não nega o desejo 

Que tenho em você 






Nenhum comentário:

Postar um comentário