quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sentimento sensorial

 Meus olhos só fitam você 

Ainda mais quando seu sorriso ilumina todo o meu dia 

Meus 5 sentidos estão ligados em você 

O seu cheiro me traz aconchego 

Sua voz acalma 

E seu toque me faz delirar 

Como eu queria sempre poder te abraçar 

Sentir tudo de perto amplificado 

E me doar para você 

De pouco a pouco ou tudo de uma vez exagerado  

Mas eu me sinto tão errado por te querer 

Mas só por um momento queria viver tudo contigo 

No teu sorriso e teu riso 

Sempre comigo para levar aonde for . 


Hosnetatemente não sei o que fazer 

Enquanto nao estou pensando em você 

Lembro dos momentos que tivemos 

Tenho tanto amor guardado aqui dentro 

E não sei se devo colocar pra fora 

Razao e emoção são tão cruéis porque nunca fazem as pazes ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário