sábado, 24 de junho de 2023

Preso

 Penso nele todo tempo 

No seu abraço no seu calor no seu cheiro 

Me sinto confuso 

Porque não devo te-lo 

Me sinto frustado porque ainda o quero 


É um amor tão forte que chega a doer

Passamos bons tempos juntos 

Mas não somos nada mais do que amigos

Me sinto errado por sentir o que sinto 


Quando ele está feliz eu também fico

Quando ele está triste eu me sinto fraco 

Lembro quando ele se afastou 

E eu fiquei desolado 


Mas faz tanto tempo, tantos anos 

Mas lembro bem daquela sensação 

Mesmo quando ele voltou 

Fiz de tudo pra nunca merecer senti-la de novo


Mas sinto que meu destino e perde-lo

Já que nunca vou poder ter ele como quero 

Sou errado 

Vivo frustado por nunca poder ser o que sou 

Mas nós meus sonhos nos parecemos tão felizes juntos 


Lembro quando sonhei te despindo 

Do calor do seu corpo , seu olhar e seu sorriso 

Se ao menos na realidade o sonho pudesse se concretizar 

Se ao menos eu não fosse quem eu sou 

Talvez assim seria livre pra te amar 





Nenhum comentário:

Postar um comentário