sábado, 10 de dezembro de 2022

Dor incessante

A dor não cessa mesmo quando suplico 

Ela só vai quando tomo uns comprimidos 

Meu peito aperta meus olhos cansam de chorar 

Toda vida em mim se esvai


Penso em me matar 

Pois não  consigo viver 

Meus sonhos já morreram 

Mas penso em quantas vezes falei para meu amigo não se deixar levar 

Será que somos todos egoístas no final ?


Não há quem possa me ajudar na terra 

E eu falhei com meu Deus

Continuo errante por mero capricho 

Me sinto sem vida por um descuido meu .


Me dizem para tentar como se eu não tentasse 

Me dizem para lutar como se eu não lutasse 

Minhas feridas abrem e doem

Meus olhos fecham e choram 

A morte seria um alívio 

Mas também uma derrota 

Estou suplicando mas ninguém vem


Estou sozinho em um poço de tristeza 

Estou buscando vida porque não quero morrer 

Mas se a única saída dessa dor for a morte

O que me resta a fazer ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário