quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Noite Reflexiva

Quanto menos luz eu enxergo no escuro 

Ouço os seus passos Indo e vindo sem rumo 

Meus olhos agora úmidos

Vacilam na penumbra 

Eu toco suas mãos e você a minha nuca 

Em sintonia nossos corpos se completam 

E sinto o destino rindo de nós outra vez 

Seus lábios sussuram 2 palavras que me deixam baqueado 

Eu sento no meio fio e fico lisonjeado pela lua e as estrelas presenciarem todo ato .

Enquanto suas palavras ainda vivem em mim eu pondero sobre elas Desejando que não tivesse fim

Aí de mim

Aí de mim 

Que noite mais adversa, apelativa e distonante

Nesse momento entro em transe 

E estamos transando novamente 

Eu dentro de você e você dentro de mim 

Nossos corpos em tons de verde limão e chantilly

Sinto seu cheiro grudado em mim 

Seus lábios vermelhos e ressecados 

Me dizendo mais uma vez 

Que tem que ir 

Mas eu me apego fácil

E me desapego em sincronia

O jeito que você dançava eu já montava as minhas rimas 

Mas aí de mim

Aí de mim sem você aqui 

Eu até consigo enxergar um além do agora 

Nao vejo a Aurora mas eu consigo enxergar a paz 

E não e isso que desejei todo tempo ? 

Ou esse e todo tempo que eu desejei ?

Já não sei 

Já não almejo nada 

No escuro no silêncio só sinto a calma 

E fecho meus olhos para um breve despertar de paz 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário