quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Quem observa os observadores

Parei de observar  o todo mas também não procurei participar
Apenas apaguei meus rastros minhas anotações e meus recados
Nao me importei em fotografar o momento nem a sua voz no meu gravador
Pra rebobinar varias vezes como uma droga inalada
Sei que está pertudaba pela minha ausência mas sigo inoperante distante de mim
De onde estive e de onde realmente deveria ir
Te contei dps meus novos hobbies?
Te falei sobre o clima do sábado passado?
Eu ao menos te dei boa noite na quinta ?
Acho que nao... Mas são vestígios de que estou indo embora
Vestígios que se perdem na memória no passado e no
futuro
E no fim disso tudo talvez eu perceba e volte
Talvez pare de contar com a sorte e enfrente a realidade como ela é
Sem pé nem cabeça apesar de as vezes parecer ser um bicho de 7 cabeças
Uma quimera
Engraçado nao ? Comparar o real com o fantasioso sei que seus olhos se encheriam de desgosto por me ver  chorar
Mas você nunca vai entender porquê eu nunca te permitir me amar
Eu me privei de você assim como você me priva do seu alento
Me vejo em devaneio como sempre estive
Nem tudo mudou
Nem tudo pode mudar
Para nossa sorte ou não continuo a te amar...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário