quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Qual o seu nome ?



Que dor é e essa sem nome que chama
Para me libertar de mim mesmo
Mas não posso alcança-la porque não sei seu nome
como posso chama-la para adentrar
para tomar um café comigo para que possa me deixar
não sei de onde vem e nem para onde vai me levar
Mas eu quero abraçar ela com todas minhas forças
com todas as forcas restante da minha alma
Quero agradece-la por me dar um ponto de partida
E um ponto de chegada
mas não sei como encontra-la mais
Meus olhos cheios de lagrimas secas não me deixam enxerga-la
meus ouvidos não ouve suas pegadas
será que vem do céu esse meu socorro ?
ou do meu sangue a terra estará o meu conforto?
Qual e o seu nome dor ? Qual e o caminho para abraçar-te?
me chame de amigo que te chamarei de meu baluarte
 e espero que não seja tarde para dizer adeus
que não seja tarde para ver os sorriso mais uma única vez e
guarda-los na memoria
que não seja tarde para dizer que sinto muito
que não seja tarde para ter meu último momento de clareza
e dizer que nunca estive lá de fato.. não presente
roubaram uma parte de mim que nunca pude encontrar novamente
ainda a ouço gritar a espera de uma salvação decorrente de seu sofrimento
mas não vejo por onde ando
mas me conforto no seu lamento
então me de mais uma chance ou me leve para longe
não quero ver o que me tornei
quando tinha 11 anos esperava chegar vivo aos 16
hoje a felicidade parece uma ilusão um devaneio
mas ainda assim eu a desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário