sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Amor degrade

Agora tenho mais cores agora tenho a visão !
que um mundo em degradê desagrada meu coração 
mas em virtude disso tudo vejo que não se trata só disso
e que me enjoo facilmente do que foi escrito
por não fazer parte de mim;
jogo em carcere essas palavras e que as cores deem seu fim
agora tenho algo que não sei ao certo pra que serve
alguns dizem chamar amor mas o amo fere ?

Tudo parece tão confuso pra você não é  ? 
deixe-me simplificar não existe amar em degradê
pois a vida se colore quando quem te ama sorri pra você
e se corresponde o sorriso não ha o que possa te deter
por isso toda euforia guardo aqui 
nessas linhas que guardam memorias e sentimentos sem fim
alguns chamam de maluquice  outros de estranhice 
mas se dividisse um em dois não encontraria nada

Tudo ficou ainda mais confuso não é ? 
mas apenas acredite tenha um pouco de fé
nesse mundo tão pequeno em grandeza
me perco em suas incertezas
de amar ou não ser eu mesmo
o céu nublado e como nossos desejos
encobertos mas cheio de virtude
algo que outrora se dissipava nas nuvens






Nenhum comentário:

Postar um comentário